Que Sexy...

Postado por: Thiago | Categorias: ,

11 comentários:

Pipão Godoy disse...

eu uso batom!

Anônimo disse...

vc pode ter cido o primeiro blog dele mas vc é um plagio, esse etilo de meme não é seu, algumas partes da tirinha as palavras estao escrito correto como o patetico, o dolan verdadeiro usaria total erro de portugues

vc é o MR. PLAGIO cara vai se fuder

Pipão Godoy disse...

Anonimo, vai se fuder, entao se alguem dah, eu num posso dar,, seu lixo excroto,,, bibas unidas jamais serao vencidas,,, ano que vem estou na paulista causando,, guarda belo bjs!!!!!!!!!!!

Arthuro da na Paula do Marcio anus. disse...

Que isso esta ai de cima é fake.

Kerido eu sei muito bem tudo sobre dar , ceder emprestar ou queimar o boga, ou como preferir.
Já a tirinha ta um luxo xxxxxxx

Eu e meu amor o Brinquinho "por causa do seu pirsing no mamilo esquerdo" que é tudo de bom

Ele sempre pede na hora do sua massagem e amor eu usar maquiagem um rimel bluch um batom bem rosa ai que luxo o patetico sou seu fã.... minha biba...

bjs de luz a todos......

VIVI BUBU disse...

pipinho, já falei pra vc me apresentar esse brinkinho, e vc nada,, hj nao vou massagear seu corpo nu, igual ontem,, (ai), ovulei...

Anônimo disse...

Patetico, qi fauta di educassao!

Anônimo disse...

esse blog é muito bom
os gays ficam ca toba assada

raposa forasteira disse...

O problema desse blog é que muitas vezes ele força a piada e nos comentários tem um monte de gente se achando engraçada comentando esse tipo de coisa, lamentável, mas ainda assim, espero algumas tirinhas boas...por isso este blog está nos favoritos do meu browser

raposa forasteira disse...

e outra coisa, muitas vezes não é bom errar tanto assim, siga o exemplo do M0nt4g3ns m1l gr4u do Facebook, eles erram bastante mas não deixa de ser engraçado, e não forçam tanto o erro de gramática

Biel disse...

kkk se fude voecs

Guarda Belo disse...

Pipinho, bejo so seu umbigo, aiiii fim de ano promete em Bombinhas, talvez eu encontre dnovo um cara chamado batiups que estava lah. tive overdose de sequissu

Postar um comentário