Personagens

Postado por: | Categorias:
MATÉRIA FEITA PELO BLOG TROLLGLODITA:

Falae manolada! blz? Hoje mais uma grande matéria sobre um meme não muito conhecido no Brasil o Duck dolan (Pato Dolan). Prévia: Esse meme é uma sátira "assustadoras e violenta" de vários desenhos animados, principalmente os da disney. Tem coragem?


Quem é?

Duck Dolan é uma série de desenhos mal feitos no paint, contendo vários personagens de desenhos animados (principalmente os da disney).
O Personagem principal "Pato Dolan" cujo nome apresenta ser uma versão zuada do nome Pato Donald. É normalmente retratado como um pato psicopata e viciado em sexo, que sempre toma atitudes bizarras e violentas.

Origem

A série se originou no começo de 2010, em um Messageboard Finlandês (tipo 4chan), Os desenhos são de personagens bem mal feitos e com uma linguagem totalmente cocográfica. Essa foi a primeira aparição do Duck Dolan na internet > Tirinha <
A origem do Duck dolan em inglês (que é versão mais famosa hoje) foi lançado em agosto de 2010 no site 4chan, e que logo depois apareceu em um subforum do Reddit.
O meme esteve fraco até março de 2012 quando obteve uma grande popularidade, e acabou aparecendo novamente e vários sites como 4Chan, Reddit, Tumblr e até 9gag.

Sim, chega a ser assustador, kkkkkkk

Personagens

Além do Dolan, existem outros personagens "sátiras", como o Pernalonga e Patolino. O mais popular destes é o "Gooby" (Patético) que é a sátira do personagem Pateta, Ele é amigo, rival, e um dos que mais se ferram com o Dolan. Todas as tirinhas com o Gooby terminam com o Dolan dizendo "Gooby pls" (Patético, pufavô). Como por exemplo > Essa <
Antes de fazer essa matéria eu pesquisei bastante e achei vários personagens diferente da série alem dos principais. Confira
Não vou citar o nome de cada um porque que vocês com certeza irão reconhecer todos. ou não.

Personagens Principais (os que mais aparecem nas tirinhas)

            
      

Outros Personagens

                                          

Por incrivel que pareça existem muitos outros espalhandos pela internet, qualquer um pode ir no paint e criar uma sátira zuada de qualquer personagem desenho animado.