Poema do Dolan

Postado por: Thiago | Categorias: , , , , ,

11 comentários:

Pipão Godoy disse...

Brinkinho! bjos mil!

Arthuro de Paula disse...

Nossa vcs do dolan trata o Anus ou (cú) muito vulgarmente.
Eu como um homossexual trato o meu so no talquinho....

Vivi Bubu disse...

adoro talkinho, porisso num largo meu trio amoroso por nada, pipinho e brinkinho massagens mil!

Arthuro de Paula disse...

Este pipão ai minha irma já ficou com ele e falou dele, é bem como se diz Dotado adoro em homens com instrumentos poderosos .......

Arthuro de Paula disse...

Oi vivi bubu .
Que saudades amiga nossa e aquela balada nosssa que tudo amiga ovulei 3 dia depois pensando no seu acompanhante.... Que macho era aquele....

Arthuro de Paula disse...

e vivi e o Rick na balada pegando aquela fofinha .... corajoso o Rapaz ... mas ele disse que gosta de mulher que tem onde pegar......

Vivi Bubu disse...

o Pipinho num fala pra todo mundo do 'meu' Pedrinho, ele nem é maior que do Jairo, o açougueiro

Anônimo disse...

one eyed doll é foda \o/

Anônimo disse...

Uma historia de amor mais romantica que crepusculo

Pipão Godoy disse...

eu sou bem dotado sim, pq o que é meu é seu e vice versa, sendo assim a piroquinha do kid bengala é minha, o que me torna bem dotado e torna o kid bengala um arrombado, já que meu anus o pertence

Anônimo disse...

um sol atravessou a rua e foi atropelado pelo amor, depois o kid bengala atravessou a rua e bateu em um carro, fazendo o carro ir até o sol, mas, onde ta o sol? wat?

Postar um comentário